domingo, 4 de novembro de 2012

Nada.

    Foi quando me peguei pensando "É esse cheiro", que me ocorreu...
    Até então, estava por todos os lugares. O cheiro na toalha, o gosto no almoço, a presença na música, a lembrança no ambiente... Só que não. Tive que admitir: estava tudo mesmo era na minha cabeça. Na minha necessidade de que ele estivesse em toda a parte, pra que eu tivesse algum motivo pra minha frustração. Pro meu luto.
   Mas nada da minha vida de agora o tem. Nada da minha vida há tempos tem cheiro ou lembrança do tipo. Está tudo na minha cabeça, e na minha necessidade de esgotar todas as possibilidades de esquecer sua existência  como antes eu havia feito. Não sei quanto disso é necessário agora... Mas saber que está em mim, e não em tudo à minha volta, já é algum alivio. Afinal,vontade dá e passa, e saudade dói mas é possível conviver com ela em paz. Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário