domingo, 28 de outubro de 2012

O Plano

    É... eu tinha razão. E eu sabia. Porque olha agora, a bagunça que está: muita espera, expectativa, desilusão. Uma pitada de raiva também, já que não suporto a sensação de não poder mais controlar a situação. Mas tô tentando retomar as rédeas... Voltar à raiz da minha decisão.
    É, eu tinha razão. Eu sabia que tinha razão enquanto procurava uma brechinha que fosse nos argumentos que me vinham aos montes na cabeça. E mesmo quando eu pensava que ia doer, eu sabia que estava no caminho certo enquanto repensava todas as possibilidades.
    É: eu tinha razão. Eu sei, não precisa me dizer... Nem concordar comigo. Aliás, não diga nada nem concorde. Eu tenho razão e é assim que funciona quando se tem um plano: tem de segui-lo. Lá vou eu então, mais um vez, seguir com o plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário