sábado, 20 de outubro de 2012

Fora de si.

    E aí que me encontro, de novo, bolando um plano de como sair dessa... Não é possível que eu me deixe levar tantas vezes! Nem acredito que aqui estou eu dizendo a mim mesma pra ficar calma, respirar e ficar de boa. "Fica e boa aí, na sua, que não tem mais o que fazer..."
    O que está feito, está feito... não dá pra desfazer, mas dá pra consertar. Dar um jeitinho, sabe? Sempre tem algo que se posa fazer, nem que seja pra disfarçar. Disfarçar toda essa loucura na qual me vi outro dia.. "Por que é que eu estou tão assim.. diferente?"
    Fora de mim! Inquieta mesmo quando cansada, e preocupada com coisas que né.. Não são do meu feitio me preocupar. Energia desperdiçada... Eu poderia estar usando ela pra alguma outra coisa, enquanto um ou outro simplesmente acha graça no que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário