sábado, 23 de junho de 2012

Aquele dia...

... em que eu queria estar numa comedia romantica.

    Porque nesses filmes a gente sabe que vai acabar tudo bem, e nao vai demorar muito pra isso. As brigas sao so um caminho pra alcancar o objetivo, e as coisas dao errado soh pra mostrar o quanto eles sao feitos um pro outro.
    Eu sei que to sempre levantando a bandeira da realidade, e tenho sido adepta ao fim do romantismo dos contos de fadas. Mas hoje, nesse dia frio, sozinha embaixo do meu cobertor, sentindo meu estomago enjoar e minha consciencia pesar, volto para as ideias mais ilusorias que ja tive: de que tudo eh so um meio para o fim. E as coisas que tem que ser, vao ser.

Um comentário:

  1. Vc mudou seu fucking blog!!! Hahaha Achei q tinha só deletado!!! ainda bem q te achei de novo! :)
    Amo vc!

    ResponderExcluir