sexta-feira, 8 de junho de 2012

After all..

"There are many things that I'd like to say to you, but I don't know how"


    Pode ser so o frio... Mas pode ser que nao. Talvez essa vontade cada vez mais forte, cada vez mais frequente, seja real. Eh estranho pra mim. E eh dificil aceitar, porque nao quero, de jeito nenhum, abrir outro buraco na minha vida... Acabo de ter que me rearranjar de novo, e espero nao ter que fazer isso tao logo uma outra vez.    
    A coisa eh que... Eu sei que as vezes nao sou tao facil de lidar e de conviver quanto parece. Eu tenho essa tendencia a me fechar, e parecer que nao ligo pra nada, quando na verdade eu queria mesmo era poder mudar tudo isso e ser tao afavel quanto as princesas da Disney. Eh brega, mas eu tenho consciencia de que testo as pessoas a minha volta quando elas me remetem a alguma relacao anterior. Eh quase inevitavel, e eu gostaria de nao ser tao covarde a ponto de parecer indiferente a tudo.
    A vantagem das princesas da Disney eh que elas tem certeza do que querem, na hora que a oportunidade aparece na frente delas. Com pouquissimas excecoes, tudo o que elas tem a fazer eh lutar pelo principe encantado de alguma forma, sem se preocupar com casa, faculdade, carreira, filhos, idade... Elas nao tem muitas probabilidades, ve?
   Ja nos, pobre mortais... Eu, por exemplo, quero tantas coisas de uma vez! Eh a beleza da vida real, nao eh? Mas confesso que as vezes detesto estar certa... Essa minha realidade acaba com o pingo de romantismo que me restava a esperar.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário